A Polícia Civil divulgou por meio de um recado à imprensa na noite desta segunda-feira, 16, que encontrou o técnico do Atlético, Marcelo Cabo, que estava desparecido desde a madrugada de domingo, 15. Sem dar maiores detalhes, a assessoria informou que uma entrevista coletiva será concedida nesta terça-feira, 17, às 10 horas.
Em seguida, a Polícia Militar também publicou uma notificação, na qual, disse que o treinador foi encontrado por uma força tarefa composta por homens do 2o, 9o e 39o batalhões. No texto, a PM diz que o horário da coletiva deve ser retificado e que o local será a Secretaria de Segurança Pública.
Em entrevista à Rádio 730, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, disse que foi uma situação muito negativa, mas que vai ouvir o treinador antes de tomar alguma atitude. “É uma situação que a gente tem que avaliar com muita calma, com muita tranquilidade, ouvindo todo mundo. Acima de tudo está o Atlético,” disse o dirigente.
Adson disse ainda que o Atlético perdeu um tempo importante na preparação da equipe para o Campeonato Goiano. Ele contou que às segundas-feiras são utilizadas para avaliar os jogos do final de semana.