O diretor de comunicação do Vila Nova, Romário Policarpo, extravasou após título do Vila Nova do Goianão 2025. O Tigre venceu por 3×0 o Anápolis e reverteu a desvantagem no Serra Dourada. Policarpo cutucou o Goiás, arquirrival do Tigrão, que foi eliminado pelo próprio Vila nas semis. Segundo Romário: “aguenta o Vila que a gente voltou”.
Mais da final do Goianão:
Veja como foi: Vila Nova 3×0 Anápolis
Todinho: “Esse título é para o Hugo e para a torcida”
“Tiramos um peso das costas”, diz Todinho após título
“Faz festa depois do jogo e não antes”, diz Pagnussat após conquista
“Esse título ai é fruto de nossa competência, é Deus. Ninguém merece mais do que o Hugo, ele fez de tudo para o Vila estar onde hoje está. O que ele fez aqui no Vila é fora do comum. Eu fiz questão de chamar o presidente da Esquadrão para ver o jogo ao nosso lado, porque o que ganhou o título foi a torcida, não foi a gente não. E vou dizer mais, para um pessoal ai, freguês é o cara…., aguenta o Vila que a gente voltou.” Disse para a Band News.
O Vila Nova acabou com uma seca de quase 20 anos sem conquistar o Goianão. A última taça do estadual ocorreu em 2005, quando venceu o Goiás, nas penalidades máximas. De lá para cá disputou outras finais, contra Goiás, Atlético-GO e Grêmio Anápolis, mas acabou sendo derrotado em todas. Agora fez história e se sagrou campeão em casa, após bater o Galo da Comarca.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.