Em evento solene, MonteCristo apresenta plantel para a Superliga B 2018

(Foto: Comunicação MonteCristo)
Anúncios

Nesta quinta-feira, 11, o MonteCristo Voleibol apresentou oficialmente seu elenco para a temporada 2018. Em evento realizado no Palácio das Esmeraldas, com presença de autoridades políticas e desportivas e do ex-jogador Giba, foram apresentados os 17 atletas, além da comissão técnica. O presidente da equipe, Paulo Martins, agradeceu o apoio, ressaltando o histórico do MOC. “É uma satisfação enorme estar aqui, compartilhando esse momento com autoridades, familiares, patrocinadores, imprensa e amigos”.

O trabalho social desenvolvido pelo clube, que agora terá o ex-jogador da Seleção como parceiro, também foi assunto. O projeto social “Gibinha”, que visa combater a obesidade infantil foi lançado. “Agradeço, olhando no olho da secretária (Rachel Teixeira), de coração, pelo apoio ao projeto. O mais importante são aquelas crianças que cumprimentei quando cheguei na sala. É um sonho. Sabemos que educação no Brasil é um problema muito grande e as crianças são o futuro do nosso país”, falou Giba, emocionado.

Assista entrevista de Giba, que explica o projeto Gibinha!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vice-governador José Eliton esteve presente na cerimônia e relembrou a juventude. “Atletas inspiram gerações, assim como o Bernard me inspirou nas décadas de 80 e 90. Joguei no time do Clube Social Feminino, que ficava na Praça do Cruzeiro, e cheguei a participar do Campeonato Goiano e defender a Seleção estadual”.  Eliton também aproveitou para fazer uma comparação com outra modalidade. “Diferente do futebol, onde alguns torcem para o Atlético, outros para o Goiás e outros para o Vila, no vôlei, todos somos MonteCristo. Parabenizo o Paulo pelo trabalho realizado e, por mais uma vez, colocar o time para disputar um nacional. Só mostra o seu comprometimento e vontade de realizar”.

Na quarta, a equipe goiana superou a Upis/DF, no primeiro embate preparatório. Na sexta, em Brasília, os times voltam a se enfrentar, no segundo jogo amistoso. O Lobo Guará vai estrear na Superliga B no próximo dia 20, sábado, diante do Uberlândia/Gabarito. O confronto está previsto para às 18h30, na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim, em Goiânia. Oito clubes participam do nacional e os dois melhores garantem vaga na elite do vôlei nacional.

Confira o elenco do MonteCristo Voleibol para a Superliga B 2018:
Centrais: Allan, Victor Mendes, Victor Gomes e Renan Lewandovski
Ponteiros: Artur, Gabriel Molina, Matheus Silva, Ygor e Murylo Almeida
Levantadores: Edgar, Tárik e Dionata
Opostos: Gabriel Miranda, Rodrigo Pernambuco e Chizoba
Líberos: Matheus Andrade e Valdemi
Comissão técnica:
Treinador: Jonas Machado
Auxiliar: Fernando Santos
Assistente: Hítalo Machado
Supervisor: Hudson Dantas
Preparador Físico: Brunno Yazigi
Fisioterapeuta: Thayanne Queiroz
Presidente: Paulo Martins

Comentários

comentários

PUBLICIDADE