Em mais um ano, o Jaó/Universo bateu na trave no Campeonato Goiano de Futsal. O time desta vez chegou à decisão, mas sucumbiu ao Corumbaíba na jogo de volta. Segundo o pivô Thayson, os azuis já sabiam que o duelo no caldeirão corumbaibense seria muito complicado e, na opinião dele, o goleiro Alencar foi essencial para garantir o título aos donos da casa.
– Queríamos ter vencido por mais gols lá (em Goiânia), mas não deu. Sabíamos que o jogo aqui seria muito difícil. De coração, gostaria de parabenizar o goleiro deles. Para mim, ele é um dos melhores do estado. Nosso goleiro também está de parabéns, mas o Alencar foi um fator decisivo – afirmou em entrevista ao Corumbaíba Notícias.
Paredão, Alencar lembra rápida ascensão no futsal e se emociona com bi
Além de congratular o arqueiro, Thayson fez elogios ao projeto do Corumbaíba Futsal. O pivô fez votos para que a equipe continue crescendo e, desta forma, estimule a criação de programas semelhantes em todo o estado.
– A equipe de Corumbaíba está de parabéns. Espero que esse projeto não acabe, pois o estado precisa de gente que pense no esporte. Através do esporte as crianças são beneficiadas e vão para um caminho melhor. Assim também vão aparecendo mais equipes e o campeonato vai melhorando – pontuou.
Equipe de guerreiros
O vice-campeonato não abalou o pivô do Jaó/Universo. Embora obviamente sonhasse com o título, Thayson lembra das dificuldades que todos do elenco azul encaram para disputar os torneios. Ademais, o atleta não perde a esperança de um dia comemorar o título estadual pelo Jaó.
– Nossa equipe é de guerreiros. Muita gente não sabe o que passamos. Treinamos de segunda a segunda, das 22h às 0h. Temos que trabalhar e estudar, ninguém vive de bola. Ambas as equipes estão de parabéns. Final é assim, alguém tem que ganhar e alguém tem que perder. Mas tudo tem a hora certa para acontecer – salientou.