Neste sábado (5), o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebeu duas corridas válidas pela Fórmula 4 Brasil. Os vencedores foram Pipe Barrichello e Nicolas Giaffone, respectivamente. O goiano Vinicius Tessaro conseguiu um pódio na segunda prova, ao ficar em terceiro. Neste domingo (6), o local receberá mais uma corrida pela penúltima etapa.
Mais do automobilismo
Revelação goiana, Vinicius Tessaro está correndo “em casa”
Com corridas noturnas, Bonfinópolis recebe Fórmula 200
A primeira corrida da etapa da Fórmula 4 Brasil em Goiânia aconteceu pela manhã. Pipe Barrichello Bartz, da Cavaleiro Sports, sobrinho de Rubens Barrichello, cruzou a linha de chegada à frente dos demais. Pedro Clerot, da Full Time, e Lucas Staico, da TMG, nesta ordem, completaram o pódio.
Já a segunda corrida ocorreu na parte da tarde. Desta vez, quem venceu foi Nicolas Giaffone, também da Cavaleiro Sports, filho do piloto de Fórmula Truck, Felipe Giaffone. Luan Lopes, da KTF, terminou na vice-colocação.
O goiano Vinicius Tessaro, natural de Formosa, ficou em 13º na primeira corrida. Na segunda, porém, o jovem de 15 anos de idade se recuperou e agarrou um lugar no pódio ao finalizar na terceira posição.
A Fórmula 4 retorna a Goiânia neste domingo, às 8h50, para a terceira e última corrida desta penúltima etapa da competição automobilística.