Após a vitória contra o Goiás, no clássico deste domingo (15), pela segunda rodada do Goianão 2023, Adson Batista afirmou que já teme uma saída precoce de Gabriel Baralhas na temporada. O presidente destacou que a todo momento chega proposta pelo jogador, e que inclusive uma delas balançou o mesmo com uma alta proposta salarial, onde o Atlético não dá conta de competir.
Sem revelar clubes, Adson frisou que negociam diretamente com o atleta, as vezes o Dragão mal fica sabendo. O presidente ainda frisou que se fosse o atleta, amadureceria melhor a ideia, para uma saída atualmente.
Mais do Dragão:
Vizeu chora após gol em clássico
Veja os melhores momentos do clássico contra o Goiás
– O Baralhas hoje é referência do Atlético, ele é um jogador que é um capitão do time, pela minha vontade ele não sai. Problema que chega uns momentos, que fica difícil, pesa a questão financeira. Eles vão no jogador e oferecem salários altíssimos, que eu não pratico, mas ele merece. Ele pode amadurecer um pouco, é jovem e pode sair para alguma coisa maior no futuro.
O Atlético já está no mercado na procura por um novo volante, já que entende que a saída de Baralhas é eminente. O Dragão volta à campo na próxima quarta-feira (18), às 15h30, para encarar o Iporá, no estádio Ferreirão, pela terceira rodada do estadual.