5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolBaseNos pênaltis, Vila Nova é derrotado pelo Jacuipense e eliminado da Copa...

Nos pênaltis, Vila Nova é derrotado pelo Jacuipense e eliminado da Copa do Brasil sub-17

O Vila Nova está eliminado da Copa do Brasil sub-17, após empatar em 1×1 com a Jacuipense/BA, mas ser derrotado nas penalidades máximas por 3×1. O Tigrão não fez uma boa partida, levou um gol logo aos 15 segundos de jogo, buscou o empate no segundo tempo, mas sucumbiu nas penalidades. 

 

Nicholas marcou o gol dos baianos, e Riquelme para o Tigrão. Agora a Jacuipense irá encarar o São Paulo, pela segunda fase da competição. O Vila Nova está eliminado. 

- Anúncio -

Mais Vila Nova:
Veja como foi a partida 

A Jacuipense/BA começou com tudo a partida e logo de cara aos 15 segundos abriu o placar, com Nicholas, que recebeu passe na entrada da grande área de Counago, e cara a cara com goleiro do Vila não desperdiçou.

Após o gol relâmpago, o time da casa pressionou o Vila, criou mais chances, mas não conseguiu ampliar o placar. O Tigrão por sua vez sentiu muitas dificuldades e pouco criou para assustar a Jacuipense. Nesse panorama o primeiro tempo terminou em 1×0 para o time da casa. 

No segundo tempo a Jacuipense continuou melhor nos minutos iniciais, no entanto quem acabou conseguindo o gol foi o Tigrão. Aos 27 minutos, após jogada de Ibson, a bola acabou sobrando para Riquelme, que ajeitou para a perna esquerda e mandou no ângulo do goleiro Bulhões. 

Após o gol de empate o jogo caiu de rendimento, as duas equipes não criaram com qualidade e o jogo se encaminhou para o final no clima da decisão de penalidades máximas. 

Nos pênaltis erraram para o Vila: Saymon, Garcia, Ibson e para a Jacuipense desperdiçaram: Goiabeira e Wildgard. Com isso o time baiano venceu por 3×1, e garantiu a sua classificação.

Ficha técnica
Juazeirense (3) 1 x 1 (1) Vila Nova
1ª fase da Copa do Brasil Sub-17
Data: 18 de agosto de 2021
Horário: 15h
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: Wesley Silva Santos (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA)

Gols: Nicholas (15′ segundos 1T) – (JAC), Riquelme (17′ 2T) – (VIL)
Amarelos
: Graziani, Rian (VIL), Gabriel Oliveira (JAC)

Jacuipense: Arthur Bulhões; Claudiano (Breno), Goiabeira, Jhones Galvão e Emerson Rosa; Tiago Counago (Wildgard), Gabriel Oliveira (Djavan Patick), Jucivan (Gabriel Matheus) e Jefferson; Cauã Augusto (Edjanderson) e Nicholas (Ronaldo Moura) 
Técnico:
Tiago Neiva

Vila Nova:
Nycolas; Rian, Muller, Esly e Leanderson (Leandro); Graziani, Ibson, Garcia e Riquelme; Marquinhos (Guilherme) e Saymom
Técnico:
Kassio Fernando 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P