Com pênalti perdido no fim, Goiás é eliminado pelo Volta Redonda

Foto: Jaime Ramos
Anúncios

O Goiás está eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde deste sábado, 12, o Verdinho sofreu um gol no início, pressionou bastante, mas desperdiçou um pênalti nos minutos finais e deu adeus ao torneio. A derrota por 1 x 0 para o Volta Redonda aconteceu no estádio Nicolau Alayon.

-> Reveja como foi a partida!

Com o triunfo, o clube carioca duela com a Portuguesa, que bateu o Nacional/SP por 2 x 1. O único goiano ainda vivo no torneio é o Trindade, que enfrentará o Figueirense, às 16h de domingo, na terceira fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás sofreu um duro golpe logo nos instantes iniciais. Aos 2 minutos, após cruzamento da direita, a defesa esmeraldina deu bobeira, o goleiro Felipe Mosquete não afastou e o zagueiro Guilherme Pereira apareceu para cabecear para as redes: 1 x 0. Na reta final do primeiro tempo, Guida quase empatou em chute cruzado, mas parou em defesa de Adne.

No segundo tempo, o Verdinho foi com tudo para o ataque em busca do empate, levando perigo em tentativas de Rodrigues, Vanderley, Brasília e Vinícius Lopes. Aos 45, teve tudo para empatar em cobrança de pênalti. No entanto, Flávio, o camisa 10, bateu por cima e perdeu a chance de deixar tudo igual. Após cinco minutos de pressão nos acréscimos, o árbitro colocou ponto final na partida, finalizando também a campanha alviverde.

Ficha técnica:
Goiás 0 x 1 Volta Redonda
2ª fase da Copa SP 2019
Data: 12/01/2019
Horário: 16h
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Gol: Gabriel Pereira (VRE) aos 2′ 1T (0-1).
Goiás: Felipe Mosquete; Lucas Lima (Feijão), Heron, Iago e Rodrigues; Filipe Trindade (Vanderley), Miguel Filgueira (Juvena), Daniel (Caio) e Flavinho; Guida (Brasília) e Vinícius Lopes.
Treinador: Augusto César
Volta Redonda: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Gabriel Pereira e Márcio; Bodão, Guilherme (Markinhos) e Bambam (Valter); Caio Vitor (Pedro Thomaz), Jô (Marcos Vinícius [Daivison]) e Romário (João Lino).
Técnico: Neto Colucci.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE