Diante do Vitória, Pedro Raúl quer manter invencibilidade do Atlético no Accioly

290
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Ainda sem perder no Estádio Antônio Accioly em 2019, o Atlético recebe, neste domingo (26), o Vitória, que venceu apenas uma das últimas quinze partidas que disputou. De acordo com Pedro Raúl, por terem trocado de técnico, os atletas do time baiano vão entrar em campo querendo demonstrar seu valor e isso deve dificultar a partida.

Atlético inicia venda de ingressos para confronto com o Vitória!

“O Vitória não está numa boa fase, mas eles trocaram o treinador. Quando isso acontece, eles vêm com uma confiança renovada. Os jogadores vão querer provar seu valor. Acredito que vai ser um jogo muito difícil. Mas, dentro de casa, temos de manter essa sequência de vitórias e conquistar os três pontos, que são muito importantes para o nosso objetivo dentro da competição”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao balançar as redes contra o Criciúma, na rodada passada, Pedro Raúl encerrou um jejum que já durava oito partidas sem marcar. De acordo com o atacante, isso tirou um peso das costas, mas não tira a responsabilidade de jogar da mesma maneira nos próximos jogos.

“Tirou um peso das minhas costas, de estar querendo balançar as redes. É sempre bom sair aplaudido. O apoio do torcedor é muito importante pra nós. Quando a fase não está boa, talvez eles sejam um pouco mais críticos. Mas é o papel do torcedor. Mas nunca deixei de trabalhar e nunca me desmotivei. Tirou um peso das costas, mas não tira a responsabilidade de termos que jogar da mesma maneira contra o Vitória e conquistar os três pontos”, finalizou.

O Atlético volta a campo pela Série B no próximo domingo (26), quando recebe o Vitória, às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here