5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásPedro Raul marca duas vezes, mas Goiás é derrotado pelo Internacional

Pedro Raul marca duas vezes, mas Goiás é derrotado pelo Internacional

Apesar dos dois gols do artilheiro Pedro Raul, o Goiás aumentou para seis a sequência de jogos sem vitória. Neste domingo (9), o Verdão perdeu para o Internacional por 4 a 2, no Beira Rio. Alan Patrick, duas vezes, Mauricio e De Pena anotaram para o Colorado.


Os esmeraldinos voltam a campo no próximo sábado (15), às 19h, na Serrinha, contra o Corinthians. O time goiano é 13º, com 38 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos na rodada.

Mais do Verdão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O primeiro tempo começou moroso, mas depois veio uma chuva de gols. O Inter abriu o placar aos 11, depois que De Penna roubou a bola e tocou para Pedro Henrique. No rebote, Mauricio marcou. Os gaúchos recuaram, e o Goiás teve mais espaço. Num toque de mão de Bustos, a árbitra marcou pênalti, convertido por Pedro Raul.

Depois, o Colorado voltou a atacar e pressionou muito o Verdão. Em mais uma dobradinha De Penna-Pedro Henrique, a bola ficou com Alan Patrick, novamente com o gol aberto, que recolocou o time da casa na frente. No último lance, o Goiás achou o empate. Lucas Halter cabeceou no travessão, a bola sobrou para Pedro Raul, que mandou para o gol vazio.

Os esmeraldinos voltaram bem para a etapa final e pressionaram em busca do gol da virada. No entanto, quem marcou foi o Inter. A defesa bobeou e deixou Alan Patrick livre na área. Ele tocou de cabeça e tirou de Tadeu. O Verdão foi valente e teve a melhor chance de empatar na bola que sobrou para Pedro Raul. Ele girou e Keiller fez grande defesa para salvar. No último lance, De Pena ainda aproveitou a falha alviverde, roubou de Tadeu e definiu o jogo.

Ficha técnica
Internacional 4 x 2 Goiás
31ª rodada da Série B 
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: 11h
Local: Beira Rio, em Porto Alegre, RS

Árbitro: Edina Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (SP)

Amarelos: Diego, Dadá Belmonte, Luan Dias, Hugo, Danilo Barcelos, Maguinho (GOI); Pedro Henrique (INT)
Gols: Mauricio, aos 13’1T, Alan Patrick, aos 42’1T e aos 12’2T, De Pena, aos 51’2T (INT); Pedro Raul, aos 33’1T e 48’1T (GOI)

Internacional: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Wanderson), De Pena e Alan Patrick (Taison); Mauricio (Liziero), Alemão e Pedro Henrique (Edenílson).
Técnico: Mano Menezes.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Fellipe Bastos), Diego (Nicolas) e Luan Dias (Pedro Junqueira); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius (Marquinhos Gabriel).
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P