5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Após empate com o Vitória, Pedro Henrique diz que Aparecidense merece vencer

Após empate com o Vitória, Pedro Henrique diz que Aparecidense merece vencer

Após cinco rodadas na Série C, a Aparecidense marcou três gols, número que é o mesmo também de gols sofridos na competição. Se para o ataque a média deixa a desejar, na defesa é algo positivo. O goleiro e capitão Pedro Henrique é um dos grandes destaques da equipe no campeonato. Ele revela o esforço da equipe para voltar a vencer e diz que o clbe merece uma vitória.

“Foi algo que discutimos antes do jogo, nosso objetivo é a permanência, nunca escondemos isso e conseguindo isso o quanto antes podemos almejar coisas grandes. Nosso elenco se doa bastante durante a semana e nos jogos e estamos merecendo uma vitória e tem muito em breve irá acontecer”, disse.

Mais do futebol goiano: 
Veja como foi a partida, que o Goiás venceu

- Anúncio -

Quando uma equipe tem como destaque o seu goleiro, tende a passar a impressão de que o adversário está impondo pressão sobre a equipe. Entretanto o arqueiro diz que os tempos mudaram e que os goleiros recebem mais atenção em diferentes tipos de jogadas, requisitando-os mais vezes nos jogos.

“Hoje no futebol, a nossa posição participa muito das partidas, a bola fica muito próxima de nós. Antigamente chutava a bola pra frente e ficava de expectador, só reagia. Hoje a todo momento desde a construção a bola fica ali perto, os contra ataques acontecem, afirma Pedro Henrique.

O Cameleão se encontra atualmente na 15ª posição com apenas cinco pontos, ou seja nem metade da pontuação obtida. Apesar da situação complicada na tabela, a maioria das equipes e encontra embolada na tabela. O arqueiro revela que a meta da equipe é continuar pontuando, trabalhar e não perder o foco.

“Se for analisar bem, perder sempre é ruim. Não fizemos uma boa partida em Manaus é algo que lamentamos. Contra o Mirassol perdemos para uma equipe que está lá em cima na tabela, e fizemos um baita jogo e olhando pra trás essa derrota que está pesando porque o Vitória vai reagir na competição, é difícil jogar contra ele no Barradão e fora de casa eles tem peso e muita camisa”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Estagiário de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio