O zagueiro do Atlético Goianiense, Pedro Henrique, frisou a importância do duelo contra o Criciúma, nesta quarta (19), às 19h, no Antônio Accioly. O confronto é válido pela 10° rodada da Série A. Para Pedro, o Atlético precisa começar a vencer em casa e o Criciúma é um “adversário direto”, na luta contra o rebaixamento.
Mais do Dragão:
Atlético diz que Felipe Melo é um “grande covarde” após agressão
Veja como foi Fluminense 1×2 Atlético-GO
– O Criciúma será um jogo difícil. O Campeonato não estamos bem é pelo fator casa, não conseguimos vencer nenhuma no Accioly. O Brasileiro por ser um torneio difícil, temos o mais rápido possível começar a ter essa sequência de vitórias em casa. Acredito neste jogo, respeitamos o Criciúma, sabemos que é uma guerra e precisamos começar a pontuar. Convoco a torcida como foi contra o São Paulo, Corinthians e Flamengo. É um confronto direto, concorrente direto, é difícil, mas estamos preparados.
Pedro Henrique realizou a sua sétima partida pelo Atlético na temporada. O atleta substituiu Alix Vinícius que estava lesionado. A tendência é que Pedro continue como titular na quarta, visto que Alix ainda é dúvida para o confronto.
O Atlético é o 13° com oito pontos dois a mais que o Criciúma que é o 18° com seis. Por tais motivos o duelo é o chamado “jogo de seis pontos”.