O volante do Vila Nova, Pedro Bambu, destacou que o time precisa tomar cuidado na partida de volta das quartas de finais do Goianão, contra o Anápolis, no OBA, sexta (30), às 15h30. Mesmo com ampla vantagem no placar, construída na vitória no primeiro jogo por 3×0, o jogador prega cuidado com o adversário.
Além do mais o atleta destacou que mesmo com um dia a menos de preparação, visto que a partida foi antecipada para sexta-feira, em virtude de um pedido do Anápolis que tem os contratos dos atletas encerrados no dia 30, o Vila não irá ser prejudicado quanto a parte física.
Mais do Tigrão:
Wagner Lopes exalta qualidade do elenco
– Nós não vemos dificuldades nisso, nosso time está tranquilo quanto a isso (parte física), passaram para nós hoje (mudança da data). Quanto a partida, estamos cientes do que temos que fazer, respeitar a equipe do Anápolis e não podemos dar brechas para eles, será um jogo decisivo. Temos que entrar focado cada vez mais, e manter o nível de concentração que temos nos últimos jogos, não será fácil. Os caras do Anápolis sabem que não será fácil também, então temos que fazer nosso jogo e prevalecer o mando de campo.
O Vila Nova poderá perder até por dois gols de diferença que estará classificado para as semifinais do Goianão 2021. Resta ao Anápolis vencer a partida por três gols e levar a decisão para as penalidades máximas, ou vencer por quatro ou mais gols e se classificar de forma direta.