O atacante do Goiás, Pedrinho, descartou o clima de revanche diante do Paysandu. O time do Pará é o próximo adversário do Verdão na Série B. A partida ocorre no domingo (18), às 18h30, no Mangueirão, pela 8° rodada do torneio.
O Paysandu foi o algoz do Goiás na final da Copa Verde, onde o Verdão perdeu o título nos pênaltis no Serra Dourada. Pedrinho afirmou que ainda prevalece um clima amargo no elenco, devido a esta situação. Mas, o foco é vencer e manter a boa fase na Série B.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×0 Coritiba
Com baixo aproveitamento, atacante vai deixar o Goiás em junho
Benítez chega a zero custos ao Goiás, diz Andrino

“É claro que existe um clima meio amargo, mas não coloco como vingança e nem revanche. Será um jogo difícil, perdemos o título para eles aqui, isso ainda nos magoa. Mas, agora domingo vamos dar o máximo em campo para poder vencer e manter a boa sequência na Série B. O torneio ainda está no início, estamos na frente deles, sabemos que o Paysandu é um grande time, e por isso se vencermos, podemos manter esse sonho de acesso.”
O Goiás no momento é o atual líder da Série B com 16 pontos, o Paysandu é o lanterna com apenas dois. O Papão encara o América-MG nesta quarta (14), pelo encerramento da sétima rodada, se perder e o Goiás vencer domingo, a diferença sobe para 17 pontos.
Pedrinho é titular no ataque do Verdão e já disputou 22 jogos na temporada, anotando quatro gols e realizando duas assistências.