5.6 C
New York
terça-feira, maio 14, 2024
InícioFutebolGoiásPaysandu irá integrar atletas da base na final contra o Goiás, devido...

Paysandu irá integrar atletas da base na final contra o Goiás, devido aos 14 desfalques

O Paysandu terá novamente um grande problema para encarar o Goiás, nesta quarta-feira (31), na grande final da Copa Verde, na Serrinha, às 20h. O time paraense não poderá contar com 14 atletas que não foram inscritos no torneio e com isso irá recorrer aos jogadores da base, no sub-20, para disputar a final. Segundo o técnico do clube, Marquinhos Santos, a escolha não irá afetar o rendimento do clube em campo, visto que os mesmos ficam como opção no banco. Os considerados reservas serão os titulares.

Mais do Verdão: 
Verdão vai com os titulares na final
Veja quem apita a final
Novo meia está contratado afirma dirigente 

Foto: Vitor Castelo / Paysandu

– É uma outra equipe que temos que montar. Nós temos a dificuldade de não ter laterais que vinham jogando. Nós vamos ter que buscar jogadores das categorias de base que têm treinado e vamos dar oportunidade. Vamos ter que improvisar de um lado do campo ou do outro, já que não temos laterais. Será um banco montado por jogadores do sub-20 que estão inscritos na competição.

- Anúncio -

Além do mais, Marquinhos Santos afirmou que o grande objetivo do clube é o acesso para a Série B, mas mesmo assim não irá descartar a Copa Verde. “Vamos ter inteligência e saber da estratégia, porque o principal que buscamos é acesso. Vamos buscar a classificação daquilo que temos como objetivo na Série C.”

Confira os jogadores que não foram inscritos pelo Papão e que não podem atuar na grande final contra o Verdão: 

Goleiro: Alan Bernardon
Zagueiro: Rodolfo Filemon
Lateral direito: Edílson
Lateral esquerdo: Igor Fernandes 
Volantes: Geovane, Nenê Bonilha, Arthur, Kelvi e Jacy Maranhão
Meias: Leandrinho e Juninho
Atacante: Vinícius Leite, Gabriel Furtado e Luis Philipe 

O Verdão venceu o primeiro jogo por 2×0 e tem a vantagem para o duelo. Se empatar ou for derrotado por um gol de diferença, levará a taça. Caso perca por dois gols de diferença a decisão será nas penalidades máximas. Vitória do Paysandu por mais de três gols, garante a taça para o Papão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P