O Paysandu terá novamente um grande problema para encarar o Goiás, nesta quarta-feira (31), na grande final da Copa Verde, na Serrinha, às 20h. O time paraense não poderá contar com 14 atletas que não foram inscritos no torneio e com isso irá recorrer aos jogadores da base, no sub-20, para disputar a final. Segundo o técnico do clube, Marquinhos Santos, a escolha não irá afetar o rendimento do clube em campo, visto que os mesmos ficam como opção no banco. Os considerados reservas serão os titulares.
Mais do Verdão:
Verdão vai com os titulares na final
Veja quem apita a final
Novo meia está contratado afirma dirigente

– É uma outra equipe que temos que montar. Nós temos a dificuldade de não ter laterais que vinham jogando. Nós vamos ter que buscar jogadores das categorias de base que têm treinado e vamos dar oportunidade. Vamos ter que improvisar de um lado do campo ou do outro, já que não temos laterais. Será um banco montado por jogadores do sub-20 que estão inscritos na competição.
Além do mais, Marquinhos Santos afirmou que o grande objetivo do clube é o acesso para a Série B, mas mesmo assim não irá descartar a Copa Verde. “Vamos ter inteligência e saber da estratégia, porque o principal que buscamos é acesso. Vamos buscar a classificação daquilo que temos como objetivo na Série C.”
Confira os jogadores que não foram inscritos pelo Papão e que não podem atuar na grande final contra o Verdão:
Goleiro: Alan Bernardon
Zagueiro: Rodolfo Filemon
Lateral direito: Edílson
Lateral esquerdo: Igor Fernandes
Volantes: Geovane, Nenê Bonilha, Arthur, Kelvi e Jacy Maranhão
Meias: Leandrinho e Juninho
Atacante: Vinícius Leite, Gabriel Furtado e Luis Philipe
O Verdão venceu o primeiro jogo por 2×0 e tem a vantagem para o duelo. Se empatar ou for derrotado por um gol de diferença, levará a taça. Caso perca por dois gols de diferença a decisão será nas penalidades máximas. Vitória do Paysandu por mais de três gols, garante a taça para o Papão.