O técnico Paulo Turra, do Vila Nova, pontuou que faltou mais efetividade ofensiva ao clube, na derrota por 2×0 para o Athletico-PR. Segundo o comandante, a equipe não se omitiu em campo, fez o jogo que ele queria, mas não soube aproveitar suas chances criadas. Turra ainda voltou a salientar que o Tigre sonha pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Atacante inicia transição e deve retornar a jogar pelo Vila Nova em breve
Veja como foi: Athletico-PR 2×0 Vila Nova
“Tivemos coragem, mas do outro lado tinha uma equipe que tem muita qualidade, que jogavam em casa. Em nenhum momento a nossa equipe escondeu do jogo, só não fomos efetivos. Tenho uma equipe que continuo falando que confio muito, o time já esteve num patamar bem alto na Série B. Dentro do que nós temos, é trabalhar durante os dias que temos para o próximo jogo, para fazer algo diferente do que não fizemos hoje.”
A derrota deixou o Vila na 12° colocação com 36 pontos, e hoje está a sete pontos do primeiro do G-4. O Novorizontino tem 43. O revés ainda colocou o Vila sem vencer há cinco jogos. Mesmo neste cenário, o técnico ainda fala em subir.
“Ainda sonhamos com o acesso, não descartamos, foi o que eu disse no começo, na minha apresentação. E vamos continuar a defender essa ideia. Lógico que agora fica mais complicado, mas não é impossível.”
O Vila volta à campo nesta quarta (24), às 19h, no OBA, para encarar o Cuiabá. A partida é válida pela 28° rodada da Série B.