5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásPaulo Rogério comemora classificação do Goiás, mas cobra da torcida: "6 mil...

Paulo Rogério comemora classificação do Goiás, mas cobra da torcida: “6 mil pessoas é ridículo”

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, cobrou da torcida do Goiás um comparecimento maior aos jogos no estádio da Serrinha. Após a vitória sobre o Cuiabá e a classificação para a final da Copa Verde, o dirigente destacou que esperava mais torcida no duelo, afirmando que “seis mil pessoas é ridículo”, pedindo que nos jogos da Série A, a média seja de no mínimo “12 mil pessoas.

 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória para cima do Cuiabá
Conmebol divulga tabela da competição

Paysandu será o adversário da final 

- Anúncio -

– Eu não posso falar nada da torcida, eles tem que me dar a resposta. Ano passado eu dei minha a resposta, fiquei calado, fui criticado, xingado e pensei em sair do Goiás. Hoje seis mil pessoas para mim é ridículo, assim no Brasileiro não adianta, nossa meta tem que ser 12 mil. Ingresso está barato e tudo certo para eles, e vieram só seis mil. Deveria ter dado 12. Peço que acredite na gente, não fizemos nada errado, ficamos 18 partidas invictos, muita gente duvidada da classificação. Agora vamos para cima do Atlético, vamos buscar esse título goiano, que eu falo que desde 2022 eu quero esse título. Vamos com força máxima no domingo e na terça, na Sul-Americana. Hora nenhuma depois do time de ida eu aceitei que seria time misto, nosso elenco é grande e temos que ir para cima. Então seis mil pessoas para mim é uma decepção. Espero que eles entendam que nós precisamos fazer esse estádio um caldeirão, com todo jogo ter 11 mil a 12 mil pagantes. Achei pouca gente para um jogo importante. 

No duelo contra o Cuiabá o Goiás teve 6.721 presentes, com 5.613 pagantes e 1.108 não pagantes. A renda da partida foi de R$ 79.395,00. Tal público, apesar das críticas do presidente, vem estando na média da temporada pela torcida esmeraldina, que é de 7.161 pessoas. 

O Goiás ainda não sabe as datas oficiais para as finais da Copa Verde. No entanto, sabe que irá decidir em casa, visto que é o time melhor ranqueado na CBF. É a primeira vez que o clube chega na final do torneio regional, em três campeonatos disputados. O Verdão volta à campo no domingo (2), onde irá encarar o Atlético Goianiense, na primeira final do Goianão, no Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P