O técnico Paulo Massaro, do Crac, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade, de Catalão, valorizou o empate em 0x0 com o União Rondonópolis. O duelo foi válido pela sexta rodada da Série D e ocorreu no Luthero Lopes, no Mato Grosso. Massaro afirmou que o Crac conseguiu o seu objetivo que era “permanecer no G-4” e por isso placar foi enaltecido.
Mais do Futebol Goiano:
Crac empata fora de casa com o União-MT
Aparecidense é derrotada pelo Confiança-SE e fica mais perto da zona
6° rodada da Divisão de Acesso se inicia com empates
– Sofremos em algumas partidas na Série D, ficamos embaixo, mas não ficamos chateados. Hoje temos que ver um outro panorama, num espaço curto de tempo, o Crac fez em seis jogos, mais pontuação do que o Goianão todo. O Crac faz gols em todos os jogos, contra o União que não fizemos, então tem um padrão, um porque, é um reestruturação. Confio nos atletas, nem sempre eles vão fazer uma boa partida, mas eu sei que sempre eles irão entregar. Errar faz parte, mas temos que enaltecer o empate, o Crac permanece no G-4. Estamos em busca da classificação, o objetivo que viemos para Rondonópolis foi alcançado, permanecemos na briga pela promoção à próxima fase.
O Crac com o empate assumiu a terceira colocação com nove pontos conquistados no grupo 5. Neste domingo (2), irá perder uma posição, mas não sai do G-4. Iporá e Mixto duelam no Ferreirão e qualquer resultado derruba o Leão para a quinta colocação. O Iporá é o quarto com oito, se empatar, passa o Crac pelo número de gols marcado. Vitória do Mixto também deixa o time na quinta colocação.