Fora de casa, o Atlético Goianiense ficou no empate sem gols com o Tocantinópolis, em partida da quarta rodada da Copa Centro-Oeste. No time formado por jovens da base, o único experiente fez a diferença. O goleiro Paulo Henrique, de 31 anos, defendeu um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo e garantiu o 0 a 0 no placar.
Com o ponto conquistado, o Dragão chega aos sete e assume o segundo lugar do grupo B, na faixa de classificação às semifinais. Para confirmar o avanço, precisa bater o líder – já classificado – Gama, no Accioly, no dia 29 de abril. Antes, o time rubro-negro visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no domingo (19), às 16h, na quinta rodada da Série B.
Mais do Dragão:
Confira tudo que aconteceu na partida
O primeiro tempo teve o Tocantinópolis superior, com dois chutes de Murilo parando em Paulo Henrique. O goleiro ainda salvou cobrança de falta de Dhonata e, principalmente, pênalti cobrado por Rômulo, aos 45 minutos. O camisa 9 mandante foi derrubado por carrinho de Bebeto e o árbitro indicou a penalidade. Pelo lado goiano, Vitinho foi quem levou perigo. Chegou a marcar um gol, aproveitando rebote na área, mas o tento foi anulado, por falta de Bebeto no goleiro Gatti, em disputa no alto.
A segunda etapa teve ainda menos emoções que o primeiro tempo. O clube alviverde começou melhor, com chutes de fora da área de Lucas Santa Helena e Rômulo, mas para fora. Paé e Vitinho perderam boas chances para o Dragão. No último lance, Gabriel Adão teve a bola do jogo, fintou o goleiro, mas foi desarmado antes de concluir.

