5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Velocidade Ciclismo Paulista vence 12º Desafio Internacional de Ciclismo em Goiânia

Paulista vence 12º Desafio Internacional de Ciclismo em Goiânia

Paulista de Pindamonhangaba, Igor Molina venceu a 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo, disputado na manhã deste domingo (20), na Praça Cívica, em Goiânia. O melhor goiano na prova foi Rodrigo de Melo, que terminou na quinta colocação e também subiu ao pódio.

Molina teve uma árdua disputa com o paranaense Marco Aurélio dos Santos, de Foz do Iguaçu. Os dois lideraram o tempo todo e abriram muita distância em relação ao terceiro colocado. O paulista disparou no fim da prova e chegou à frente por apenas dois segundos, com o tempo de 1:39:16, contra 1:39:18 do segundo colocado.

Mais do ciclismo
Veja como foi encerrado o Estadual de BMX

Sérgio Berrante, também de Pindamonhangaba, e Victor César Ranghetti, de Foz do Iguaçu, chegaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

A prova integra a comemoração do aniversário de 86 anos de Goiânia. O vencedor levou a premiação de R$ 10 mil. Outros R$ 25 mil são distribuídos para os outros competidores.

Foto: Willian Rommel/EG

Veja o top 5 do Desafio Internacional de Ciclismo, em Goiânia

1º – Igor Molina – Pindamonhangaba (SP)
2º – Marco Aurélio dos Santos – Foz do Iguaçu (PR)
3º – Sérgio Berrante – Pindamonhangaba (SP)
4º – Victor César Ranghetti – Foz do Iguaçu (PR)
5º – Rodrigo Melo – Goiânia (GO)
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...
Anúncio