O técnico Paulinho Kobayashi, de 55 anos, foi oficialmente apresentando no Centro Oeste, no último sábado (29). O profissional chegou com um discurso otimista e afirmou que vem para fazer uma boa campanha no Goianão em 2026.
Mais do Goianão 2026:
Presidente do Goiatuba promete equipe forte no estadual: “vaga na Copa do Brasil”
Após conquista acesso com Crixás, goleiro retorna à Anapolina
Diretor do Centro Oeste diz que objetivo é a permanência
Presidente do Inhumas foca em montar um time já visando à Série D
Goianão terá ida e volta no mata mata; confira como ficou
Campeonato já tem os 12 técnicos conhecidos
“Feliz em estar podendo vestindo a camisa do Centro Oeste. Eu venho com muita disposição e vontade. Eu sei da responsabilidade e vamos fazer de tudo para conquistar um grande trabalho e uma excelente campanha. Peço também o apoio da torcida azulina, que eles compareçam no Goianão e nos ajude nessa caminhada.”
Kobayashi vai trabalhar pela primeira vez no futebol goiano como técnico, assim como o Centro Oeste disputa a sua primeira elite do futebol estadual. Em 2025, o treinador comandou as cores do Imperatriz-MA o Capital-DF.
O professor já trabalhou pelo América-RN, Altos-PI, Penapolense e Villa Nova-MG. A partida de estreia do comandante será dia 10 de janeiro, contra a Aparecida, às 16h30. Ainda não há um estádio definido pela FGF, mas a tendência é que o jogo seja realizado no estádio Jaime Guerra, em Nerópolis.

