Após três anos, o Goiânia Esporte Clube não tem mais patrocínio máster. A diretoria da Aprovec anunciou o fim de vínculo e não permanência no Galo Carijó, que disputará a Divisão de Acesso estadual na temporada 2021.
Mais do futebol goiano:
-> Ex-Goianésia, atacante brilha e decide em estreia por time da Série C
-> Vila Nova oficializa Wagner Lopes como novo técnico
“A diretoria optou por não patrocinar o Goiânia por causa do elevado custo do patrocínio. Esperamos que a economia volte ao normal o mais rápido possível para que voltemos a patrocinar o nosso Galo”, salientou Pedro Pacheco, diretor de marketing da empresa.
Dono da Aprovec e presidente do Goiânia, Alexandre Godói também se manifestou sobre a decisão de não renovação de patrocínio da empresa com o clube.
“Lamentamos que a economia esteja passando por esse momento difícil e na Aprovec não é diferente. Continuarei lutando pelo clube que aprendi a amar, vou conversar com alguns empresários pra apresentar o projeto pra eles, espero que muitos abracem o Goiânia. Vou também contar com apoio dos torcedores pra que eles ajudem o Goiânia a voltar à Série A estadual”, frisou o dirigente.
Rebaixado no Goianão 2020, que terminou em fevereiro, o Goiânia terá pela frente apenas a Divisão de Acesso em 2021.