O desfalque de Wesley Matos para o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira (24), é certo, assim como seu substituto. Patrick, que já foi titular diversas vezes nesta temporada, formará a dupla com Philipe Maia no duelo do Alfredo Jaconi.
Acostumado a substituir o capitão, Patrick sabe da responsabilidade que tem para manter, não só o alto nível técnico, mas também desempenhar um papel de líder.
– Mais uma vez vou substituí-lo. Infelizmente, por uma lesão dele. É um excelente profissional, o capitão do nosso time. Então, é uma grande responsabilidade para mim, Estou aqui para isso. Sempre que o professor precisar, estarei à disposição. Trabalho firme e duro. Vou dar o meu melhor lá dentro para ajudar a equipe da melhor maneira – afirmou.
A forma como o Bragantino-PA transformou em difícil um jogo que era fácil deixou lições no elenco colorado. Segundo Patrick, para o confronto com o Juventude e para o restante da temporada, o grupo conversou e admitiu que precisa estar mais concentrado nas partidas.
– Perdemos muitos gols e sofremos gols bobos também. Estamos conversando há algum tempo que precisamos melhorar a concentração ali na frente. Às vezes achamos que o jogo já está ganho. Temos que ter mais concentração para fazer mais gols – ponderou.