5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoPartida contra o Newell's será o "maior jogo da história do Atlético",...

Partida contra o Newell’s será o “maior jogo da história do Atlético”, aponta Eduardo Souza

O técnico do Atlético Goianiense, de forma interina, Eduardo Souza, destacou que a partida contra o Newell’s Old Boys, nesta terça-feira (25), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana poderá ser um dos maiores jogos da história do Dragão. Segundo o comandante se o Atlético vencer, irá escrever na história do clube uma ótima campanha numa competição internacional, mesmo a classificação não vindo.

 

Eduardo Souza ainda frisou que o time irá buscar os três pontos, na Argentina para torcer contra o Liberta, que enfrenta o Palestino no Chile. O técnico ainda salientou que lamenta a perca de pontos na partida contra os chilenos em Goiânia. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atlético teve o melhor saldo de gols do Goianão 
Veja mais detalhes da partida no nosso pré-jogo

– A classificação seria um dos maiores feitos do clube, chegar entre os 16 melhores de uma competição internacional tão importante. Eu tenho falado para os jogadores que o jogo do Libertad e hoje contra o Newell’s, são os maiores jogos da história do Atlético, pois pode nos levar a uma campanha histórica de classificação. Mesmo assim, independente da classificação ou não, a vitória é muito importante para a marca do Atlético nesse crescimento que o clube vem tendo nos últimos anos. 

O Atlético chega na última rodada precisando da vitória e torce para que o Palestino não perca para o Liberta, desta maneira se classificaria para as oitavas de final da competição. Eduardo lamentou o empate contra o Palestino em casa, segundo o comandante essas percas de pontos que foram responsáveis por essa atual situação.  

– Nós precisamos entrar para vencer o jogo, se vencermos nós iremos terminar de forma invicta. Dentro do que eu acredito que seja o maior, ou um dos maiores, dentro da Sul-Americana em termo de camisa. Vamos trabalhar para isso, se a classificação não vier vamos saber que é pela forma de disputa da Sul-Americana de apenas classificar apenas um time, e também pelo vacilo nosso contra o Palestino, que caso o Libertad vença eles, seremos a única equipe que perdemos pontos para o time chileno, isso foi ruim.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P