O atacante Guilherme Parede, um dos principais jogadores do Vila Nova na Série B de 2023, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26). O atleta falou um pouco sobre o início do trabalho do treinador Lisca, e também sobre o confronto diante da Chapecoense, que é comandada pelo ex-técnico colorado Claudinei Oliveira.
Mais do Tigrão
Lisca terá baixas no Vila Nova na sua estreia contra a Chapecoense
Vila Nova anuncia promoção de ingressos para jogo no Serra Dourada
Na atual edição da Série B, o Vila Nova já teve três treinadores: Claudinei Oliveira, Marquinhos Santos e Lisca, sendo que esse último ainda não estreou. Projetando a primeira partida do Tigre sob o comando do novo técnico, Guilherme Parede tratou de elogiá-lo.
“O Lisca chegou e foi bem recebido por todos nós. É um baita treinador, ninguém trabalha nos times que ele trabalhou à toa. Veio para cá para somar junto com a gente nessas últimas rodadas. Espero que a gente possa conseguir nosso objetivo. Estamos trabalhando para isso, o professor chegou e passou tudo o que ele quer para a gente”, comentou.
A Chapecoense, próximo adversário do Vila Nova, tem como treinador Claudinei Oliveira, e este será o reencontro entre as partes no Serra Dourada, em duelo que acontece no próximo domingo (1º), às 15h45. Guilherme Parede pediu o apoio do torcedor e analisou o embate contra o antigo comandante.
“O Claudinei é um cara muito adorado por todos nós, como o Marquinhos, que foi embora recentemente. […] Acho que (a Chape) é uma boa equipe que está em uma posição que não deveria estar, mas vamos fazer nosso papel dentro de casa para que a gente possa sair vitorioso”, concluiu.