A principal novidade do Vila Nova para encarar o Athletico-PR será a presença do atacante Guilherme Parede. O atleta de 29 anos vai ser relacionado pela 1° vez na temporada, e deve começar no banco de reservas. Parede se recuperou de uma lesão de LCA, já vinha treinando no clube e foi apresentado oficialmente nesta quinta (15).
Mais do Tigrão:
Parede destaca amor pelo Vila Nova na coletiva de apresentação
Schappo minimiza derrota em Belém: “o Vila continua no G-4”
Confira quem apita em Vila Nova x Athletico-PR
Guilherme Parede já havia sido inscrito no BID da CBF no início da temporada, na janela de janeiro. O Tigre também inscreveu o atacante na Série B, assim, não o mesmo não precisa da abertura da nova janela para estrear.
Em relação ao time titular que deve começar a partida, o técnico Rafael Lacerda não conta com suspensos ou lesionados. Com base na equipe que foi derrotada para o Remo por 2×0, na rodada anterior, uma única dúvida. Diego Torres pode retornar ao meio de campo, na vaga de Miticov.
Sendo assim, o provável Vila Nova para o duelo contra o Furacão deve ter: Halls; Elias, Thiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique e Diego Torres (Miticov); Vinícius Paiva, Gabriel Silva e Gabriel Poveda.
O Vila é o terceiro colocado com 13 pontos e se vencer o Athletico-PR e torcer para derrotas de Remo e Goiás, retorna a liderança. A partida terá transmissão em tempo real pelo Esporte Goiano.