O atacante do Vila Nova, Guilherme Parede, afirmou que o Tigrão precisa esquecer do último revés na Série B, para a Ponte Preta, o primeiro na competição, e focar no Sampaio Corrêa para buscar a vitória e “continuar sonhando” com o acesso para a Série A. Segundo o atleta, o Vila precisa aprender com os erros cometidos em Campinas, para somente assim conquistar os três pontos contra os maranhenses no OBA.
Mais do Tigrão:
Tigre goleia o Goiás no Goianão Sub-20
Romário é banido do futebol pelo STJD
Meia é emprestado para a Aparecidense
– Nós estamos vindo de um jogo complicado, uma derrota não é fácil para ninguém. Mas a competição é difícil, sabemos que haverá jogos difíceis, contra a Ponte foi um exemplo. Criamos chances, mas levamos um gol de pênalti. Temos que levantar a cabeça, teremos um jogo importante dentro de casa, diante do nosso torcedor, é fazer uma ótima partida, voltar a vencer o mais rápido possível, para a gente continuar sonhando.
O Vila já começou a venda de ingressos para o duelo e espera novamente casa cheia no próximo sábado (3), às 19h. Guilherme pontuou que o apoio do torcedor será fundamental nessa partida.
– O fator casa é muito importante, ainda mais no OBA. Estádio lotado é muito importante para gente, o apoio da torcida, o grito do torcedor é fundamental. Eles estão fazendo a parte deles e dentro de campo estamos fazendo a nossa. Último jogo não foi assim, mas nós vamos voltar a vencer e sábado temos que dar essa resposta. Temos que seguir assim, fazer a nossa parte dentro de casa, somar o maior pontos seguidos e não sair da parte de cima da tabela.
O Tigre é o atual terceiro colocado com 17 pontos. Em caso de vitória sobre o Sampaio Corrêa e tropeços de Vitória e Novorizontino, contra Ituano e ABC, respectivamente, o clube poderá assumir a liderança da segunda divisão. Parede seguirá como titular no duelo contra a Bolívia Querida.