5.6 C
New York
domingo, julho 6, 2025
InícioDestaquePara ter Moraes, Goiás colocou CT Coimbra Bueno no negócio com a...

Para ter Moraes, Goiás colocou CT Coimbra Bueno no negócio com a Aparecidense

O lateral esquerdo Moraes, de 27 anos, foi anunciado de maneira oficial como o novo jogador do Goiás. O atleta estava na Aparecidense e assinou contrato até o final de 2026 com o Verdão. E a negociação teve um acordo inusitado. O Goiás envolveu o CT Coimbra Bueno, em Aparecida, para acertar com o Camaleão. 

Mais do Verdão:
Goiás tem seis jogadores pendurados para confronto diante do Criciúma na Serrinha!
Anselmo Ramon valoriza boa fase do Goiás e mira título da Série B!

Arte: Comunicação / Goiás E.C.

Ficou estabelecido em contrato que a Aparecidense poderá utilizar da estrutura do CT do Verdão por pelo menos um ano. Em conversas futuras, esse período poderá ser aumentado e mais uma temporada. A utilização por parte do Camaleão já é de imediato. 

- Anúncio -

Moraes tinha contrato com a Aparecidense até o final de 2027 e multa rescisória de 1 milhão de reais. Tal medida foi uma das saídas do Verdão para convencer o Camaleão a negociar, por um baixo valor. 

O Goiás pagou cerca de 200 mil reais ao Camaleão para ter 60% dos direitos de Moraes. Os outros 40% ficaram com o atleta e a Aparecidense. O lateral esquerdo só pode estrear pelo Goiás após a abertura da janela, no dia 10 de julho.  

Futuro CT do time profissional: 

O CT Coimbra Bueno é um dos Centro de Treinamentos do Goiás, que também tem o Parque Anhanguera. Pelo o que já relatou o presidente do conselho do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, há a intenção de reformar o Coimbra Bueno.

O Verdão já estuda o início das obras para migrar o time profissional para o local. Atualmente, apenas os times de base treinam no espaço. A utilização por parte da Aparecidense não afetarias as obras que o Verdão irá fazer.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!