Para seguir no G-4, Vila visita o Luverdense

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)
Anúncios

Aproveitar o bom momento e seguir no G-4. Essa é a ideia do Vila Nova, que entra em campo a partir das 21h30 desta terça-feira, contra o Luverdense. A partida, que será disputada na Arena Pantanal, será válida pela 5ª rodada da Série B 2017.

O Tigrão está no grupo dos melhores do nacional. Com 7 pontos, ocupa o quarto lugar. O clube colorado vem de uma vitória convincente sobre o Guarani, no último sábado.

Para a partida de hoje, o técnico Hemerson Maria vai promover apenas uma alteração. Isso porque o atacante Wallyson foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Com isso, será substituído pelo jovem Marcos Paulo, considerado uma das promessas da base. O zagueiro Guilherme Teixeira, que casou no último sábado, e o atacante Moisés, se recuperando de contusão, não foram relacionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Luverdense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação. A equipe do Mato Grosso, que ainda não venceu no torneio, tem 4 pontos. Na última rodada, empatou sem gols, em casa, com o Criciúma.

O técnico Júnior Rocha não confirmou os titulares. A escalação depende do nível de desgaste físico dos atletas. Ainda assim, a tendência é que a maioria da equipe seja repetida.

Retrospecto

Os times já se enfrentaram 6 vezes na história e a vantagem é do time goiano. O Vila venceu três vezes e marcou 7 gols. A equipe alviverde tem um triunfo e anotou dois gols. Aconteceram 2 empates. Na Série B 2016, o Tigre venceu por 2 x 0 em Lucas do Rio Verde e, no segundo turno, o placar ficou 0 x 0, no Serra Dourada.

Ficha Técnica
Luverdense x Vila Nova
Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada
Data: 6 de junho de 2017
Horário: 21h30
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cézar Evangelista de Souza (PI)

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Douglas Baggio e Rafael Silva.
Técnico: Júnior Rocha

Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo.
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE