Depois de três derrotas consecutivas, o Atlético-GO almeja encerrar a série negativa no Brasileirão Série A de 2024. Neste domingo (28), a partir das 20h, o Dragão mede forças com o Internacional no Beira-Rio, pela 4ª rodada. Enquanto o rubro-negro busca iniciar uma recuperação no campeonato, o colorado quer se aproximar do pelotão de cima.
Mais do Dragão
Atlético-GO x Internacional terá arbitragem 100% feminina pela primeira vez na Série A
Jair Ventura afirma que Atlético-GO vai “mudar a estratégia” contra o Internacional
Em 19º lugar na tabela de classificação da Série A, o Atlético-GO não começou bem a sua campanha na competição. Perdeu para Flamengo (2×1), Botafogo (1×0) e São Paulo (3×0), sendo que dois desses confrontos foram dentro de casa. Já o Inter, em 6º, venceu o Bahia (2×1) e o Palmeiras (1×0), mas perdeu para o Athletico Paranaense (1×0).
O Atlético-GO tem baixas para o duelo. O zagueiro Luiz Felipe está suspenso, o volante Gabriel Baralhas não pode jogar devido ao seu contrato com o clube gaúcho e o atacante Alejo Cruz deve ser substituído por opção de Jair Ventura. Ainda, o goleiro Emerson Júnior e o atacante Gabriel Barros também pertencem ao Inter e não estão entre os relacionados.
Com o Internacional, não é diferente. Ivan, Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran, Wanderson e Enner Valencia seguem no departamento médico e não serão opções para o técnico Eduardo Coudet. Por outro lado, Fernando e Lucas Alario estão em fase final de recuperação e devem estar à disposição do colorado.