Ferroviária e Vila Nova duelam neste sábado (5), pela 15° rodada da Série B. O Tigrão vem de vitória no clássico contra o Atlético-GO e tenta a segunda vitória seguida no torneio. É o 12° colocado com 19 pontos e tenta se aproximar do G-4. Já a Ferroviária vem de derrota fora de casa, por 2×1, para o Paysandu, busca reabilitação e está colado no Vila. É o 13° com 18 pontos.
Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta com gerente que estava no rival para comandar a base
Facundo Labandeira rescinde contrato com o Vila Nova
Vila tem quase meio time de desfalques para encarar a Ferroviária
O técnico Luizinho Lopes não conta com o zagueiro Wallison Maia, o lateral esquerdo Willian Formiga, o meia Jean Mota, o volante Arílson e o atacante Gabriel Poveda. Maia e Arílson segue entregues ao DM. Formiga está suspenso pelo terceiro amarelo.
Jean Mota sofreu uma lesão no tornozelo, no clássico contra o Atlético-GO. Já Gabriel Poveda, sentiu dores musculares nos treinamentos da semana. Bruno Xavier pegou a vaga de Poveda, Higor, da base, vai fazer a lateral esquerda. No meio, Dodô, será o substituo de Jean Mota.
O técnico Vinícius Bergantim não poderá contar com o meia Juninho, que recebeu o terceiro amarelo. Para a sua posição, Igor Bolt, ex-Vila, foi o escolhido. Outra novidade no time é a volta de Gustavo Medina, que cumpriu suspensão. O atleta retorna ao time titular na vaga de João Ramos.