O Vila Nova é um dos destaques da Série B. O Tigre está entre os melhores colocados da Segundona desde o início e, há várias rodadas, figura dentro do G-4 a apenas três pontos do líder Guarani. Surpreendente? Não para o meia Alípio.
– Com certeza não (é surpresa). Nós jogamos com vários clubes que estão no G-4. Ganhamos do América-MG jogando com um a menos durante 70 minutos. Empatamos com o Juventude, ganhamos do Guarani. Isso mostra a força do nosso elenco. Já paramos com isso de duvidar da nossa capacidade. Estamos olhando cada vez mais alto – afirma o atleta.
Mais do Tigrão
Com quase um terço do campeonato já disputado, Alípio enxerga o Vila em um momento de crescimento. Para ele, a chegada de reforços e o retorno de jogadores que estavam lesionados vão dar ainda mais tarimba para a equipe.
– O time está encorpando. Jogadores importantes que estavam lesionados estão retornando e ficando à disposição do treinador. A Série B é muito complicada. Logo teremos partidas terça e sábado de novo. Aí vamos precisar de todo mundo. É muito melhor você ter um elenco qualificado, com jogadores para rodar – argumentou.
O próximo compromisso colorado é no sábado, 8, diante do Oeste, às 19h, na Arena Barueri. Depois, o Tigre joga em casa contra Paraná e Paysandu. Os confrontos, que seriam naturalmente no Serra Dourada, ainda não têm local definido por conta da punição proferida pelo STJD.