O zagueiro Wesley Matos deixou claro em entrevista coletiva que a esperança colorada pelo acesso não diminuiu após a derrota para a Paraná, apenas motivou o grupo. ”Só nos fortaleceu. Aumentou nossa vontade de voltar para o G4. Meu papel agora é de chamar a responsabilidade. É bater no peito e levar essa galera toda junta para que alcancemos nossos objetivos”, disse.
O Tigre ainda é 5º colocado no Brasileiro da Série B, 51 pontos, mas está a 4 pontos do 4º colocado, o Ceará com 55 pontos ganhos. Wesley foi realista com a situação de momento, mas se mostrou esperançoso. ”Neste momento, precisamos vencer, não dependemos mais só da gente. Nossa meta é 63 pontos, temos esse objetivo para conquistar”, frisa.
Leia mais do Tigre!
O defensor ainda opinou sobre a queda de rendimento do Tigre no 2º Turno, e acredita que a confiança da torcida voltará caso o Vila triunfe diante do Paysandu, fora de casa, na próxima rodada.
— A diferença nossa do primeiro turno para o segundo é que antes éramos mais eficientes. Agora continuamos criando oportunidades nas partidas, mas falta concentração no último passe e eficiência na finalização. A confiança do torcedor voltará se trazermos uma vitória de Belém. Quanto mais força positiva, melhor — completou Wesley Matos.