5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaPacotão de reforços: Vila Nova apresenta zagueiro Ulisses e meias Luciano Naninho...

Pacotão de reforços: Vila Nova apresenta zagueiro Ulisses e meias Luciano Naninho e Daniel

Na tarde desta terça-feira (11), o Vila Nova apresentou mais três jogadores para a sequência da temporada. O zagueiro Ulisses e os meio-campistas Luciano Naninho e Daniel conversaram com a imprensa. Todos eles ressaltaram que estão na busca por espaço dentro do elenco, com o objetivo de conquistar o acesso para a elite do Brasileirão.

Mais do Tigrão
Revelação do estadual, Rodrigo Gelado garante foco no Vila Nova e mira acesso
Vila Nova apresenta o atacante João Celeri, ex-GEA, e o lateral direito Léo Duarte

Ulisses

Ulisses, de 23 anos, desenvolveu-se principalmente nas categorias de base do Vasco. No Cruz-Maltino, o defensor permaneceu entre 2018 e 2023, fazendo a sua estreia como profissional em 2020. No total, foram 17 jogos com o time profissional.

- Anúncio -

“Aqui no Vila Nova eu chego para poder ajudar. Vai ser uma briga muito saudável, o grupo é muito bom. Isso é o que importa”, declara.

No ano passado, Ulisses atuou mais pelo lado direito da zaga, mas diz que está à disposição do treinador Claudinei Oliveira. Há cinco meses parado, ele tem como meta central recuperar a forma física para disputar posição no plantel.

Luciano Naninho

As credenciais de Luciano Naninho, de 30 anos, chamam a atenção. Eleito para a seleção do Campeonato Carioca de 2023, o meia desenvolveu praticamente toda a sua carreira no Rio de Janeiro. A única exceção foi em 2022, quando esteve no futebol da Líbia.

“Não tem como fugir da responsabilidade, mas vim aqui para o Vila para escrever a minha história. Estou muito feliz pela oportunidade que deram. É muito melhor quando você é recebido de uma forma boa. Na minha vida toda, eu sempre fui de desafios e este vai ser mais um. Não quero só mais um jogador a passar pelo Vila”, afirma.

Inicialmente, o apelido de Luciano era “Nano”, mas virou “Naninho” em alusão ao seu falecido irmão e maior ídolo, que era chamado de Carlinhos. Querendo fazer história no Vila Nova, o jogador é adepto do pensamento positivo. “Quem entra no campeonato pensando no pior, não tem nem que entrar”, conclui.

Daniel

José Daniel, ou simplesmente Daniel, tem 22 anos e é mais um atleta jovem querendo deslanchar. Com formação na base de Flamengo-SP e Coritiba, ele rodou por Mixto, Dom Posco, Poconé e Ação antes de vestir a camisa do Operário Várzea-Grandense.

Nesta temporada, pelo Campeonato Mato-Grossense, Daniel se destacou ao marcar nove gols em 12 partidas. Além de atuar no meio de campo, ele também pode fazer a função de ponta esquerda.

“Eu vim aqui para jogar também, buscar meu espaço. Disputar posição para o Claudinei, um excelente treinador, escolher”, resume.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P