O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, disparou críticas ao elenco do Dragão e a comissão técnica, após mais um empate na Série A, neste domingo (21), contra o Cuiabá, em casa. Para Adson, o Atlético precisa reagir no torneio se não “vai cair”. O dirigente cobrou uma melhor postura do elenco nas futuras partidas do time no torneio e não garante a permanência do técnico Jorginho.
Mais do Dragão
Desempenho em copas rendeu valores milionários
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela da Série A
– Nós baixamos de mais a linha, não soubemos ser competitivos, sei que os jogadores deram o máximo e lutaram, mas infelizmente nosso momento não podemos empatar dentro de casa, pelo nosso primeiro turno muito ruim, devido as copas. Toda hora a situação fica mais desgastante, só pressão e mais jogos difíceis. Se você não chegar e falar, que temos condições de ganhar o jogo e ser competitivo, não vai adiantar. Estamos no momento que não podemos lamentar, ou reage ou vai cair. Nós vamos contra o Goiás e temos que jogar tudo, porque não temos mais margem para números de derrotas.
Outro que vem sendo bastante questionado pela torcida, e agora pela direção do Dragão é o técnico Jorginho. Adson não confirmou nem negou que o profissional, irá permanecer por mais tempo no clube, caso o time não vença o Goiás, no próximo sábado (27), no clássico a ser disputado na Serrinha, às 16h30.
– Eu não posso tomar decisão com cabeça a mil, tudo será reavaliado. Eu preciso que nossa equipe tenha um novo rumo. Não dá mais, independente de expulsão, não dá mais para levar em conta mais tropeços. O Jorginho é um cara excelente, de caráter, descente, a culpa não é só dele, mas nós vamos ter que avaliar tudo. Ou pegamos uma sequência de bons resultados, ou vamos cair.