Na sua apresentação oficial no Vila nova, o meia Marlone, de 30 anos, demonstrou otimismo e afirmou que o time tem tudo para sair da situação crítica em que está. O Tigrão é o último colocado na Série B, coma apenas 11 pontos, e não vence há oito jogos. Apesar de tudo isso, Marlone exaltou o profissionalismo do clube para sair dessa fase.
Mais do Tigrão:
Lateral acredita em reação na temporada
Time tem interesse em atacante do futebol português
Atacante é dispensado com apenas nove minutos em campo
– O Vila Nova é um clube de tradição, que tem história, pelos jogadores que estão aqui como o Ralf, Wagner, tive uma conversa bem franca com a diretoria e gostei de vir e vestir essa camisa que é de tradição. Para mim é uma gratidão, estou vindo empolgado. Espero dar uma resposta em campo, sabemos que tem muito a crescer o time. Muitos jogos não faltaram luta e nem entrega, faltou a bola entrar, mas vai mudar, todas fase ela passa, tanto a boa quanto a ruim. Todo mundo tá se dedicando, o clube é de profissionais, vamos sair dessa situação, vamos engatar umas vitórias e não tenho dúvida que em breve as coisas vão voltar aos trilhos.
Além do mais o atleta destacou que ainda não sabe quando estará a disposição do clube, visto que não vem atuando desde setembro de 2021. O meia quer atuar já na próxima rodada, mas destacou que irá depender da avaliação do departamento físico do clube.
– Estou um tempo realmente parado, estava esperando uma situação para fora resolver para fora. Mas tem coisa que foge do nosso controle, espero dar sequência nesse resto de temporada que está faltando e ajudar na temporada o que realmente for preciso. Professor já conversou comigo, mas agora é respeitar os processos para ganhar o ritmo de jogo, estou dando o meu máximo para logo estar em condições.