A torcida organizada do Goiás, Força Jovem, está promovendo nas redes sociais o movimento de “Público Zero”, na Serrinha, para o próximo jogo do Goiás na Série B. O Verdão irá encarar o Avaí na sexta-feira (13), às 21h30, pela 26° rodada. Após as atuações ruins do Goiás na Série B, a torcida entende que é uma forma de protesto pela atual situação.
Mais do Verdão:
Goiás vê chances de acesso cair para 5% após fase negativa
Messias reconhece o fraco futebol do Goiás na Série B
Andrino aponta “comportamento inadmissível” em derrota para o Botafogo
Na nota emitida nas redes sociais, os representantes da torcida salientaram que procuraram a atual diretoria do clube para conversas, mas sem sucesso. “Uma medida extrema para conseguir no mínimo uma explicação e uma decisão rápida para melhoria do clube”, frisaram. O Goiás não vence há três rodadas e é o 11° com 33 pontos.
Nos últimos dias também aconteceu uma grande movimentação para o cancelamento das assinaturas dos sócios-torcedores. Pelo apurado, mais de 300 rompimentos de adesões ocorreram. O Goiás não quis informar os números oficiais.
As vendas dos ingressos já se iniciaram nesta terça-feira (10). O Goiás abriu as comercializações com os preços de R$ 100 nas arquibancadas e R$ 120 nas cadeiras. Veja como foi a nota oficial da torcida organizada do Goiás.
TEMPOS DIFÍCEIS REQUEREM MEDIDAS EXTREMAS!
Informamos a todos que na próxima sexta no jogo entre Goiás x Avaí estaremos realizando um protesto de forma mais direta para ver se assim cause impacto no Goiás, já tentamos conversar com a diretoria do GEC mas sempre sem sucesso, só deixando claro o que já sempre soubemos, eles não dão a mínima para nós torcedores e muito menos para a situação que o clube se encontra. Hoje temos um conselho deliberativo que a maioria não vive e não ama o Goiás Esporte Clube, o conselho de administração ninguém nunca viu e nem sabe quem é, ninguém toma uma atitude para mudar a situação. Diante da omissão de todos que podem mudar a situação do Goiás e não fazem nada, decidimos aderir ao PÚBLICO ZERO, uma medida extrema para conseguir no mínimo uma explicação e uma decisão rápida para melhoria do clube, pedimos a todos esmeraldinos que ajudem nessa ideia, pois só surgirá efeito se todos ajudarem. (sic)
Dia 13/setembro é público zero!