De olho na temporada vindoura, quando disputa a Superliga B Masculina, o Goiás Vôlei anunciou mais uma contratação. Trata-se do oposto canadense Alexandre Nsakanda, de 23 anos, que estava jogando a NCAA, dos Estados Unidos, pela equipe da UC Irvine. Será a primeira experiência profissional do jogador.
Mais do vôlei
Goiás anuncia contratação de líbero que passou pela Romênia
Neurologia vence o Kandangos e se garante na Superliga B 2023
O Goiás Vôlei está montando o seu elenco para conquistar o acesso à Superliga A no ano que vem. O líbero Bruno Bello, os levantadores Marlon Yared, campeão mundial, e João Mossa, primo de Bruninho, são algumas das novidades já anunciadas pelo clube goiano.
Sob comando de Hítalo Machado, o Goiás Vôlei confirmou a contratação de Alexandre Nsakanda, que estava disputando a liga universitária nos EUA. Canhoto de 1,98m, o canadense é visto como uma grande promessa do time alviverde.
Na temporada passada, o Goiás Vôlei chegou a integrar a elite da Superliga Masculina, mas sofreu o rebaixamento e agora tentará novamente se colocar entre as melhores equipes do Brasil. No cenário estadual, o clube confirmou participação no Campeonato Goiano, em dezembro deste ano.