O zagueiro Oliveira, do Atlético Goianiense, irá completa nesta quarta-feira (10), contra a Jataiense, em partida atrasada da primeira rodada do Goianão 2021, no Antônio Accioly, o jogo de número 106 com a camisa do Dragão.
Bastante contente com a marca alcançada pelo Atlético, Oliveira se diz feliz por tudo o que passou no clube, e que agora espera alcançar voos maiores em sua carreira, sonhando em atuar no futebol europeu. O atleta também destacou que o que mais marcou em sua passagem pelo rubro-negro foi o acesso conquistado para a Série A em 2019.
Mais do Dragão
André espanta ansiedade com estreia
Dudu volta ao clube em definitivo
No Sub-20 equipe estreia contra o São Raimundo/RR
– O que mais me marcou no clube foi o ano de 2019, pelo o acesso que nós tivemos para a Série A. Esse ano de 2020 que conseguimos fazer uma campanha história pelo Atlético, onde conseguimos deixar o time na Sulamericana. Agora é a nossa meta é arrebentar esse ano, fazer ótimos jogos e poder ir longe na Sula e no Brasileiro, fazendo bons jogos.
Oliveira chegou ao Atlético no ano de 2018, sendo contratado juntamente ao Tigres/RJ. De lá para cá o jogador participou o acesso do clube para a Série A e foi bicampeão Goiano. Oliveira agora se diz preparado para realizar o seu sonho de atuar no continente europeu.
– Sou bastante grato pelo Atlético, meu sonho agora é conquistar coisas maiores, não que o Atlético não seja grande, eu sou muito grato ao Atlético, é um grande clube com grandes pessoas. Sonho em conquistar voos maiores, conhecer o mundo, sonho em jogar na Europa e conhecer o nível de futebol de lá. Estou trabalhando para isso e espero poder conquistar.