5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe olho na classificação, Goianésia recebe Crac, que pode carimbar permanência

De olho na classificação, Goianésia recebe Crac, que pode carimbar permanência

Goianésia e Crac medem forças neste domingo (18), a partir das 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. A partida, válida pela décima rodada do Goianão, pode aproximar o time mandante da classificação ou até garantir a permanência do Leão do Sul na elite do futebol estadual, após disputa sofrida contra o rebaixamento.

Mais do futebol goiano
Veja a tabela do campeonato estadual

Em nono lugar, com dez pontos, o Goianésia tem a mesma pontuação da Jataiense, que fecha a faixa de classificação. Um triunfo hoje faz o Azulão do Vale entrar no G-8, já que o Goiânia só joga na segunda (contra o Vila Nova, no OBA).

- Anúncio -

Já o Crac aparece na décima posição, com seis pontos, um acima do Iporá, que abre a zona do descenso. Um triunfo catalano, combinado a um revés do adversário, que duela com o Goiás na Serrinha, carimba a permanência do Leão do Sul já ao fim da rodada.

Desfalques de Goianésia e Crac

O Azulão do Vale tem duas ausências na defesa, ambas por suspensão: o zagueiro Anderson Sobral, que levou o terceiro amarelo, e o lateral direito Ferrugem, expulso contra o Goiás.

Pelo lado do Crac, a novidade é o retorno do lateral-esquerdo Mateus Silva, que cumpriu suspensão contra o Goiânia e volta ao time titular, na vaga de Neto. O restante da formação será repetido pelo técnico Leandro Sena.

Ficha técnica
Goianésia x Crac
10ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 18 de fevereiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Tiago Gomes e João Vitor Oliveira
Goianésia: Michael Henrique; Oliveira, Lucas Barboza, Railon, Nilo e Vinícius Paiva; Vinícius, Gabriel Henrique e Zotti; Kesley e Luan (Flávio Torres)
Técnico: Luan Carlos
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Mateus Silva; Bruno Henrique, Luis Fernando e Jonatha Carlos; Ygor Vinicius, João Celeri e Adailson
Técnico: Leandro Sena
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P