5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaNo OBA, Vila Nova encara o Real Noroeste-ES na abertura das quartas...

No OBA, Vila Nova encara o Real Noroeste-ES na abertura das quartas da Copa Verde

Vila Nova e Real Noroeste, do Espírito Santo, duelam nesta terça-feira (1°), em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde, no OBA, às 19h30. O duelo é único e quem vencer avança às semifinais da competição, caso ocorra um empate a decisão será levada para as penalidades máximas. O Tigrão vem embalado após eliminar o Operário/MT, já o Real passou pelo arquirrival do Tigre, o Goiás. 


Mais do Tigrão:
Vila Nova pode ainda ter segunda melhor campanha do returno
Veja a classificação da Série B 
Confira a tabela da Série B 



O técnico Allan Aal deverá manter a força máxima do clube para a partida diante o Real Noroeste. O Tigre só volta a atuar pelo brasileiro, no próximo domingo (6), às 18h30, contra o Sport na última rodada da Série B, e como já está matematicamente garantindo na segunda divisão na próxima temporada, o foco será a Copa Verde. 



Pelo lado do Real Noroeste a situação deverá ser a mesma, o time será completo para encarar o Tigre e deve repetir a mesma escalação que atuou contra o Goiás. 

Ficha técnica:
Vila Nova x Real Noroeste 
Quartas de final da Copa Verde 
Data: 01/11/22
Horário: 19h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Jorda e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 
Real Noroeste: Weide; Gabriel, Jonathan, Igor e Djavan; Ítalo Barcelos, Matheus Norton e Alex; Kiko, Warlei e Toni Galego
Técnico: Duzinho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P