5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoO que está em jogo: tabu a ser batido pelo Iporá e...

O que está em jogo: tabu a ser batido pelo Iporá e permanência do Anápolis na elite do Goianão

Em Campeonato Goiano, Lobo Guará nunca venceu o Galo

O Iporá recebe o Anápolis na tarde deste domingo, 5, às 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá, partida válida pela 3ª rodada do 2º Turno do Goianão 2017. O Lobo Guará, que está em terceiro do grupo A, oito pontos ganhos, vem de um empate com o Atlético fora de casa e almeja uma vitória em seus domínios para ficar mais confortável na competição.

Já o Tricolor da Boa Vista, conta com a estreia do atacante Thiago Santos para conquistar a sua primeira vitória e aumentar a quantidade de gols marcados do time no estadual: apenas três tentos. A equipe anapolina está em último lugar do grupo B, cinco pontos conquistados.

Em relação às escalações, pelo lado do Iporá, o técnico Everton Goiano realiza apenas uma mudança em relação ao time que jogou em Goiânia na última rodada: sai Everton Luís, suspenso, entra Wagner. Já o Galo da Comarca, conta com a volta do lateral-direito Marcelo, que cumpriu suspensão.

- Anúncio -

Com isso, Neilson será utilizado no meio campo. O goleiro João Vitor, machucado, sai para a entrada de Wagner Bueno. No setor ofensivo, o atacante Thiago Santos, recém-contratado, está regularizado e deve começar jogando.

Retrospecto

Segundo o site Futebol de Goyaz, Iporá e Anápolis se enfrentaram apenas uma vez pelo Goiano da 1ª Divisão. E foi em 2017, empate de 1 a 1 no Jonas Duarte. Pela Divisão de Acesso, foram 10 jogos com oito vitórias do Galo e dois empates. O time do Iporá nunca venceu o Anápolis em Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA
IPORÁ X ANÁPOLIS

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Data: 5 de março de 2017
Horário: 15h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Jean Batista, Wesly, Rodrigo Alves e Vinicius; Yago e Wagner
Técnico: Everton Goiano
ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Helder, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Quirino e Thiago Santos
Técnico: Waldemar Lemos

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P