Atlético-GO, Goiás e Vila Nova chegam à última rodada da primeira fase da Copinha em situações distintas. O Verdão tem a situação mais tranquila e pode avançar mesmo com derrota. Por outro lado, a vida mais complicada é do Dragão, que não depende apenas de si.
Os esmeraldinos, que lideram o grupo 22, avançam com um simples empate contra o anfitrião Taubaté. Mesmo se perder, a equipe alviverde pode seguir, desde que o Marcílio Dias não vença o Inter de Minas.
Mais do futebol goiano
Trindade perde e está eliminado
No grupo 28, o Vila Nova, com quatro pontos, encara também o time da casa. Para avançar, é necessário apenas um empate com o Aster. Se perder, o time goiano precisa que o Falcon seja derrotado pelo Dourados por uma diferença de gols maior.
O Atlético-GO tem a vida mais difícil. Com apenas pontos, o Dragão tem que bater a Itapirense e ainda torcer por um revés da Portuguesa. Não bastasse não depender apenas de si, os rubro-negros precisam tirar uma diferença de cinco gols de salto.
O Goiás pega o Taubaté às 15h15, mesmo horário em que o Vila encara o Aster em Itaquaquecetuba. O Dragão joga às 19h, diante da Itapirense.