5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás derrota Athletico-PR na Serrinha e sai do Z-4

Goiás derrota Athletico-PR na Serrinha e sai do Z-4

O Goiás venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Estádio da Serrinha, nesta noite de sábado (09). Os gols do Verdão saíram no primeiro tempo, o primeiro, aos cinco minutos, com Pedro Raúl, depois de um cruzamento, Nicolas desvia a bola na segunda trave e encontra o camisa 11, que, com calma, põe o esmeraldino na frente. O segundo gol foi do próprio Nicolas. O terceiro gol da partida foi marcado por David Terans, de pênalti, para o Furacão. Anteriormente o Goiás ocupava a 17ª colocação, agora está em 11º, com 20 pontos. A próxima partida será contra o Atlético-GO, clássico das oitavas da Copa do Brasil.


Mais do Verdão
Artilheiro rejeita proposta do Japão para seguir no Goiás

Na primeira etapa, o Goiás foi muito superior e saiu da frente com dois gols de vantagem, o primeiro foi de Pedro Raúl, aos cinco minutos de partida. O segundo veio já com 39′ de jogo, pela cabeça de Nicolas, que completou um cruzamento que desviou na primeira trave, e o camisa 9, bem posicionado, ampliou o marcador para o Verdão. Após os gols, o Goiás teve uma queda na produção ofensiva, mas, ainda assim, conseguiu manter o placar até o fim do primeiro tempo.

- Anúncio -

A segunda etapa foi diferente, o Furacão encaixou mais no jogo e conseguia criar bons ataques. Aos 16 minutos, Terans diminuiu a desvantagem para os paranaenses com um gol de pênalti, foi bola de um lado, goleiro de outro. A partir daí foi uma grande pressão do Athletico, eles conseguiram ótimas jogadas pelas laterais do campo, mas Tadeu estava em uma noite iluminada. O goleirão do Verdão conseguiu parar, ao menos, três grandes chances do rubro-negro paranaense e garantiu que a grande exibição do Goiás, ficasse perfeita. 

Ficha técnica
Goiás 2 x 1 Athletico-PR
16ª rodada do Brasileirão
Data: 9 de julho
Horário: 20h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Rodrigo Correa (RJ)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Amarelos: Matheus Felipe Santos Nascimento (APR), Fellipe Bastos e Danilo Barcelos (GOI).
Gols: Pedro Raúl 5’1T, Nicolas 39’1T (GOI); David Terans (APR)

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos (Dadá Belmonte) e Danilo Barcelos; Diego e Pedro Raul (Vinícius).
Técnico: Jair Ventura.
Athletico-PR: Bento; Abner, M. F. Santos Nascimento, P. Henrique e Orejuela; Matheus Fernandes (Hugo Moura), Erick (Matheus Babi) e T. Cuello (Rômulo); Vitor Bueno, A. Canobbio (D. Terans) e Vitor Roque (Marcelo Cirino).
Técnico: 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P