Os fãs de lutas vibraram com mais uma edição do NP Fight Night Extremo. O evento, que contou com 18 lutas de MMA amador e cinco de MMA profissional, aconteceu no último sábado, dia 10, no ginásio de esportes do Jardim Balneário Meia-Ponte.
Leonardo Ivo (Equipe Morganti Ju-Jitsu) brilhou no combate principal da noite. Com apenas 57 segundos do primeiro round, o lutador venceu Rômulo Fênix por finalização, ao aplicar uma “chave de calcanhar”.
Após o confronto, Léo Ivo desafiou Carlos Henrique “Alemãozinho” (atleta do Corinthians), atual detentor do cinturão do NP Fight no peso mosca (até 57 kg). A disputa entre eles deve acontecer no primeiro evento do próximo ano, no dia 4 de março de 2017, segundo Fernando Rodriguez, dono da organização.
Raniere Silva Santos (Team Raniere Silva) venceu Glaiston Silva (Dream Fighters/Nova União) no co-main event, em duelo válido pela divisão peso galo. O triunfo foi confirmado por decisão dividida dos árbitros, após três rounds intensos, que animaram o público.