Quando entrar em campo contra o Novorizontino no próximo sábado (15), o Vila Nova reverá diversos conhecidos recentes. Cinco jogadores do atual plantel paulista estiveram no OBA, além do técnico Eduardo Baptista.
Na última formação titular, por exemplo, na final da Série A2 contra o Ponte Preta, o Tigre de Novo Horizonte usou o goleiro Georgemy e os meio-campistas Geovane e Ricardinho, que ficaram anos com o uniforme vermelho. Mas o plantel ainda tem o zagueiro Renato e o atacante Jenison.
Mais do Tigrão
Claudinei esboça time para estreia na Série B
E não é só o quinteto que é conhecido do futebol goiano. O Novorizontino também tem os atacantes Aylon, que passou por Goiás e Atlético-GO, e Douglas Baggio, que vestiu a camisa esmeraldina.
Os paulistas vêm de acesso à elite de seu estado e chegam empolgados para a Série B. No ano passado, o Tigre brigou contra o rebaixamento em sua estreia na competição, mas evitou a queda e terminou em 16º, com 44 pontos, três atrás do Vila Nova, que foi 13º.
O time goiano encara o Novorizontino no sábado, às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em seu primeiro duelo em 24 dias.