5.6 C
New York
segunda-feira, julho 14, 2025
InícioDestaqueNovo ponteiro do Goiás Vôlei, Rammé celebra 'honra' em vestir a camisa...

Novo ponteiro do Goiás Vôlei, Rammé celebra ‘honra’ em vestir a camisa esmeraldina

O ponteiro Felipi Rammé é uma das caras novas do Saneago Goiás Vôlei para a temporada 2025/26. Recém-chegado a Goiânia, o atleta destacou, em entrevista ao Esporte Goiano, o entusiasmo em vestir a camisa esmeraldina. Além disso, o atleta de 28 anos nutre expectativa por contribuir com o crescimento da equipe no cenário nacional.

“O que me despertou os olhos, acho que foi justamente o que o Ítalo e o Batagim comentaram na coletiva: o quão gratificante e importante é estar representando um clube dessa grandiosidade em Goiânia”, afirmou Rammé.

Mais do vôlei goiano:
Ponteiro ex-Saneago/Goiás é campeão da Copa América com a Seleção de novos;
Confira mais detalhes sobre o último jogador que renovou com o alviverde goiano

- Anúncio -

Para ele, o peso da camisa do Goiás Vôlei e o projeto em ascensão foram determinantes. Será o segundo ano consecutivo que o clube integra a elite do voleibol nacional, depois de escapar do rebaixamento com arrancada na reta final. Além da Superliga 25/26,

“Me abrilhantou muito os olhos poder estar fazendo parte desse projeto, um projeto que vem se solidificando cada vez mais no cenário brasileiro. Então é motivo de muito orgulho e muita honra estar fazendo parte hoje dessa camisa tão pesada aqui no Centro-Oeste.”

Sem contar passagens rápidas para jogar, Rammé está vivendo sua primeira experiência em Goiânia. “Estou gostando bastante, estou me adaptando ao calor, esse clima um pouco mais seco e quente, mas estou adorando a cidade”. O ponteiro chega ao Saneago Goiás Vôlei após defender, na última temporada, o Vedacit Guarulhos.

Atleta defendeu o Guarulhos na última temporada (Foto: Mauro Horita)

Agregar o Goiás Vôlei dentro e fora de quadra

Em relação ao que pode oferecer dentro de quadra ao Goiás, o jogador garantiu entrega total. “Independente do clube que a gente se apresenta, nunca vai faltar [a dedicação]. Somos sempre muito profissionais.”

Conforme acrescenta Felipi Rammé, ele também pretende agregar com sua experiência. “Acho que todo mundo tem algo a agregar em certo momento, alguma fala, algum auxílio, então eu vou tentar buscar em alguma maneira, em algum episódio, se possível, poder auxiliar e poder agregar.”

Estilo de jogo

Felipi Rammé se definiu como um perfil equilibrado para a reportagem do Esporte Goiano. Porém, ressalta que, conforme o andar das partidas, adota postura mais “vibrante e incendiada”.

Inclusive, ressaltou e elogiou o papel da torcida esmeraldina, utilizando como base as vezes nas quais enfrentou o Saneago Goiás Vôlei e também vislumbrando quando estiver sendo apoiado pela mesma.

“Parece que tem um jogador a mais do seu lado ali falando, cornetando, comentando. Jogar aqui dentro de Goiânia com as cores do Goiás é diferente, porque a torcida abraça, ela vibra, ela está presente”, finalizou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!