5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoNovo terceiro escudo do Atlético pode se tornar o principal, afirma Adson

Novo terceiro escudo do Atlético pode se tornar o principal, afirma Adson

O Atlético entrou na onda da modernização de marcas e divulgou recentemente um novo escudo. Atualmente, o emblema tem o status de terciário e será usado apenas no terceiro uniforme. Contudo, conforme o presidente do clube, o novo logotipo pode ser o principal em breve.

Mais do Dragão:
Presidente faz aniversário e relembra feitos no clube

Treinador do sub-20 aposta em retorno do estadual

O novo escudo agradou não só Adson Batista, mas vários membros da diretoria. O logotipo também provou ser bastante aceito perante a torcida rubro-negra.

- Anúncio -

Segundo o presidente, o clube preza ainda pela integridade do atual escudo do time e “não quer apagar a história”, mas a ideia de inovação vem se tornando mais forte a cada dia que passa pelos lados da Campininha. Um dos principais fatores apontados para essa definição seria a grande identidade que o clube passou a ter.

“Eu nunca vi algo tão positivo no Atlético, logo eu que sou um cara conservador e tive resistência com isso, de troca de escudo. Eu não gosto de apagar a história, a gente lançou, sem ofuscar esse escudo antigo que é importante ao Atlético, mas esse novo escudo a cada dia esta tomando mais espaço. O Atlético agora tem mais visibilidade própria, não é comparado com ninguém. É um escudo único no mundo, então eu estou sentido que esse escudo, pelo apoio da torcida, pela identificação, pela imprensa, por tudo que vem mostrando, ele vai tomar espaço e vai ser a marca forte do Atlético. Será uma coisa natural. Foi um acerto muito grande, porque nossa torcida absorveu, era uma reclamação muito grande para o Atlético ser único. Quantas vezes chegamos no aeroporto e fomos confundidos com outros clubes, eu me sentia mal, mas nunca abalei com nada. Então espero que possamos tomar as decisões importantes para o crescimento no clube.”

 

Arte: Comunicação ACG

O terceiro uniforme, no qual o novo escudo estará presente, será lançado junto com a coleção da temporada 2020, provavelmente na próxima semana. O clube já mencionou que irá estrear na Série A do Brasileiro com novos uniformes, e na partida contra o Corinthians, o terceiro uniforme será usado.

Qual seria a sua opinião, torcedor? O terceiro escudo tem que se tornar o principal do time?

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P