O novo atacante do Goiás, Edu, de 31 anos, que estava no Cerro Porteño, já treina no Goiás desde segunda (25). O atleta está em atividade física, pode jogar, mas não irá atuar nas próximas rodadas. Isso ocorre pois é preciso esperar a janela de transferências se abrir, no dia 10 de julho, e assim regularizar Edu no BID da CBF. Além de Edu, mais atletas contratados serão revelados e devem chegar ao clube nos próximos dias.
Mais do Verdão:
Ex-Goiás, atacante assina com o futebol português
CBF muda data e horário de Operário/PR x Goiás
Mesmo pressionado, Zanardi continua no Goiás afirma Lucas Andrino
Um deles é o atacante Rildo, que joga no Juventude atualmente. Entre Goiás, atleta e Juventude está tudo certo, resta agora Rildo passar nos exames médicos se apresentar, e assim como Edu, esperar a abertura de janela para ser regularizado. Outro que o Goiás vem tentando é o zagueiro Chico.
Chico tem 25 anos e não vinha sendo aproveitado no Sport. Depois da descoberta do interesse do Verdão, a diretoria do Leão colocou o atleta nas partidas, e atualmente tem cinco jogos disputados. Se completar sete, ele não poderá atuar por outro time da Série B. Chico foi expulso na derrota para o Novorizontino, há mais dois jogos antes da janela, então irá poder jogar apenas mais um.
Mais nomes começam a ser ventilados no clube, mas ainda nada oficial. Lucas Crispim, Léo Jabá e Lucas Claro foram outros que foram ventilados na Serrinha, mas ainda sem nada concreto. O Goiás, segundo o dirigente de futebol Lucas Andrino, irá contratar ao menos seis reforços na janela, mas este número deve ser aumentado para oito ou nove, pelo apurado.